PURO LUXO

Noivo presenteia Hariany com pulseira mais cara que um carro popular

A ex-BBB ganhou uma joia italiana com diamantes

Publicado em 26/12/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O natal de Hariany foi muito especial. Além de passar ao lado do namorado, Netto Dj, a ex-BBB ainda ganhou um presente para lá de luxuoso e compartilhou o ‘mimo’ nas redes sociais. O valor? Custa o dobro de um carro popular!

A ex-sister compartilhou com os seguidores seu presente de natal e agradeceu ao namorado. Hariany ganhou uma joia da grife Bvlgari, modelo Serpenti Viper, que é avaliado em 221 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Magoada, Gkay decide não responder mensagem de Fábio Porchat

Tudo o que envolve o relacionamento de Hariany e Netto, envolve luxo. Após reatarem o namoro, depois de um período separado, o casal ficou noivo durante uma viagem na Grécia.

Sem pressa, mas sem perder tempo, Hariany já está planejando o casamento com Netto. De acordo com a influenciadora, será um dos dias mais especiais da sua vida. “Já temos algumas ideias do que queremos, mas ainda não consegui imaginar nada exatamente. Será um dos dias mais importantes da minha vida, então quero pensar com todo cuidado do mundo para ser um momento inesquecível nas nossas vidas”, disse, recentemente.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio