Será?

Nome de Ivete Sangalo é cotado para suposto carnaval “indoor” em Salvador e gera polêmica

O carnaval de Salvador em 2022 pode ser completamente diferente

Publicado em 09/08/2021 23:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo, cantora, ao que tudo indica, não vai ficar de fora da folia baiana.  Grandes empresários de Salvador já se organizam para fazer uma espécie de carnaval “indoor” em Salvador, segundo o blog do Marrom, como uma forma de ter o controle de quem recebeu a vacina. Mas a medida gerou polêmica.

“Isso pode ser tudo. Um festival, uma micareta, nunca ser o carnaval”; “Abadás a 10 mil reais cada, pode esperar”; “Como assim? Nos dias de carnaval? Qual a lógica?”; “Mais um desserviço da San Sebastian”; “Quero ver qual valor vai ser esse negócio aí”; “Que sabor”, foram alguns comentários no post do colunista Osmar Marrom, de Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Marrom, as empresas à frente do projeto são San Sebastian, voltado ao público LGBTQIA+ e Iessi Music Entertainment, de Ivete Sangalo. O local seria o novo Centro de Convenções na capital baiana.

Por falar na cantora, não é só ela que se encontra supostamente confirmada. Alinne Rosa, Banda Eva, Claudia Leitte, Luísa Sonza também se encontram na lista.

Segundo o site Bahia Notícias, eles tentaram entrar em contato com as empresas envolvidas e a assessoria informou que não tem nada 100% confirmado.

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio