Saudade

Nomes famosos prestam homenagem ao ator Paulo José nas redes sociais

A ex-atriz Cecília Dassi, que foi filha na ficção, relembrou com carinho os bastidores de 'Por Amor' com o ator

Publicado em 11/08/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo José, ator, morreu nesta quarta-feira (11), devido a uma pneumonia. A notícia abalou o mundo dos famosos, afinal Paulo era muito querido na classe artística.

O filho Kleber Mendonça comentou: “Obrigado, Paulo. E obrigado também Dina. Beijos”; a jornalista da Globo News Leilane Neubarth relembrou uma matéria que fez com o ator. “Muito triste. Lembro de ter feito uma matéria linda com ele há muitos anos, onde ele já falava da luta contra o Mal de Parkinson…”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem prestou uma linda homenagem para o ator foi a ex- atriz Cecília Dassi, que fez a Sandrinha na novela ‘Por Amor’, de Manoel Carlos, e emocionou o Brasil com as cenas que tinha com Paulo, na época o seu pai na trama.

“O sucesso da Sandrinha e do Orestes não teria sido possível se ele não tivesse me conquistado e criado um ambiente tão agradável nas gravações. Vivia inventando brincadeiras e gestos que tornaram crível e orgânica a intimidade de pai e filha. [..] O afeto que transbordava na tela não era encenação, era real. Que honra a minha“, comentou.

A atriz Regina Duarte, que contracenou com Paulo na novela ‘Por Amor’, também prestou homenagem: “Paulo José acaba de partir .Descansa em paz meu amigo, meu diretor, grande ator, meu gurú. Que vida plena de conhecimentos e de contribuições, de entusiasmo vital, que bela história de VIDA você teve ! Missão cumprida , descansa em paz , Paulo querido “, comentou.

LEIA MAIS: Paulo José, eterno Orestes de ‘Por Amor’, morre aos 84 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio