Saudade

Nora de Glória Menezes comove a web com foto da família reunida e lembra com carinho de Tarcísio Meira

Mocita Fagundes comentou sobre o luto com a partida do ator veterano

Publicado em 21/08/2021 00:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, comoveu a web com foto mostrando toda a família reunida em um lindo jardim. Depois da morte do ator no último dia 12 após complicações com a Covid-19, Mocita reforçou o sentido de família e falou do luto com a partida de Tarcísio Meira.

“Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado – quanto agora. Eu olho pra essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número. Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também “te exige” um… recomeçar.  O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas. (Como essa da foto da família)”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Mocita revelou a rotina da família após a morte de Tarcísio Meira, que comoveu o país, o eterno galã da teledramaturgia nacional.

No início do mês, Mocita Fagundes deu a real sobre o estado de saúde de Glória Menezes, que tinha contraído o vírus, mas apresentava sintomas leves; o de Tarcísio Meira que na época apresentava estado mais greve e permaneceu intubado e do seu marido, Tarcísio Filho, que testou negativo para doença. Na semana seguinte, Tarcísio não resistiu.

Glória Menezes foi clicada com o filho Tarcísio Filho dentro do carro em São Paulo e aos poucos tenta retomar a rotina.  

LEIA MAIS: Glória Menezes faz homenagem a Tarcísio Meira e emociona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio