Luto!

Nora de Glória Menezes relata rotina da família após morte de Tarcísio Meira

Ator faleceu na última quinta(12), vítima da covid-19

Publicado em 19/08/2021 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora da atriz Glória Menezes, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(19) para relatar como tem sido a rotina da família, após a morte de Tarcísio Meira. O ator faleceu na última quinta-feira(12), diante de complicações da covid-19.

“Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo — com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou: “Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. A gente passeou pela cidade e foi muito bom. E eu? Estou feito uma escoteira. Sempre alerta e sempre às ordens. A força se faz da união de várias forcinhas. Juntos venceremos!”, disse ela, se mostrando empolgada com os próximos dias e meses.

Glória Menezes também chegou a ficar internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com a doença. Diferente do marido, a atriz teve sua recuperação em um quarto da unidade e não precisou ser transferida para uma UTI(Unidade de Terapia Intensiva).

Morte de Tarcísio Meira

Morreu na manhã da última quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos. O artista estava internado na UTI desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assessor de imprensa do ator, para a revista Quem.

Fátima Bernardes, apresentadora do ‘Encontro’, na Globo, lamentou a morte do artista. “A gente faz um programa ao vivo, mas infelizmente temos que dar uma notícia que não gostaríamos de dar. Soube agora que morreu o ator Tarcísio Meira, em São Paulo. Um dos maiores nomes da televisão brasileira”, disse ela.

“Muito triste ter que tratar isso, um casal muito querido que se construiu aos nossos olhos. Cada um de nós temos uma lembrança. Tarcísio começou na extinta TV Tupi e lá que contracenou com a Glória, se apaixonaram, foram mais de 60 programas, especiais, minisséries. Foi o primeiro ‘galãzão’ da TV. Tarcísio dizia que quando contracenava com a Glória, esquecia que ela era mulher dele”, relembrou.

VEJA TAMBÉM: Advogada de Pâmella Holanda fala sobre decisão que tornou DJ Ivis réu em processo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio