Veja

Nora de Glória Menezes revela estado da atriz após morte de Tarcísio Meira

Mocita Fagundes contou como a atriz está após morte do marido e ator

Publicado em 31/08/2021 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, falou sobre o estado de Glória Menezes, após perder o marido, Tarcísio Meira, para a Covid-19. A moça comentou sobre o estado de saúde da atriz de 86 anos, que também foi infectada pela vírus e ficou internada no hospital.

Fagundes diz que Glória está “muito triste” com o que aconteceu, mas está recebendo o apoio e carinho dos parentes para superar o momento de luto. A famosa esteve décadas ao lado de Tarcísio, na vida pessoal e com a carreira nas novelas e outros projetos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Rafa Brites diz que engordou 8kg na pandemia e desabafa sobre inseguranças

‘Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, disse Mocita, em um comentário que responde uma seguidora.

Mocita ainda diz que estará cuidando de Glória. ‘Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, afirmou.

CONFIRA: Anitta usa look grifado de R$ 35 mil para curtir Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio