Saudade

Nora de Tarcísio Meira comove a web com homenagem ao ator que completaria 86 anos

Mocita Fagundes fez inúmeras publicações em homenagem ao ator veterano

Publicado em 05/10/2021 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, prestou uma homenagem ao ator, que nesta terça-feira (05) completaria 86 anos, mas infelizmente sofreu graves complicações em seu tratamento da covid-19.

“Hoje o céu está em festa. Nem tenho palavras pra descrever a falta que ele faz. O dia 5 de outubro sempre será marcado pela tua imensa ausência”, comentou ela no post na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela compartilhou um momento inusitado que passou com o sogro. “O dia em que eu dirigi meu sogro numa campanha publicitária… Eu não cabia em mim de felicidade. Obrigada, Tarcisão. Por tudo. Morro de saudades”, comentou.

Os seguidores também deixaram mensagens carinhosas ao ator. “Uma verdadeira filha, lindo amor”, “Sogrão”, “a vida se imortaliza no amor”, “lindos”, “muita luz onde ele estiver!”, “para sempre”, “amo”, “saudades eternas”, “força”, dispararam.

Morte por covid-19

No início de agosto, o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados com covid-19, por um descuido. Na época, o estado de saúde de Glória era leve e ficaria em observação no hospital. Já Tarcísio, apresentava quadro mais grave da doença. Mocita Fagundes, nora do casal, afirmou que seu marido, o ator Tarcísio Filho, não tinha contraído a doença e nem ela, mas pediu orações. Na semana seguinte, veio a confirmação da morte do ator veterano, que estava sem contrato com a TV Globo. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Depressão de Valentina Francavilla vira alvo de deboche entre os peões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio