Confira

Nora de Tarcísio Meira faz nova homenagem ao ator

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, compartilhou uma foto da filha com o ator

Publicado em 18/08/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, usou o Instagram mais uma vez para falar sobre o ator, que faleceu na última quinta-feira (12), vítima de complicações da Covid-19. A moça mostrou seu carinho pelo sogro e disse que Tarcísio recebeu muito bem ela e sua filha, Lisa, de outro relacionamento, depois de seu casamento com Tarcísio Filho, compartilhando uma foto dela com o famoso.

Ela não deixou de mostrar que sente saudades do sogro. “Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora está eternizado. Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição, mas a @lisa_fagundes há de me perdoar. Afinal, o amor está aí, numa queridice sem fim”, disse Mocita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza “chora” ao lado de Marília Mendonça em meio a rumores de término com Vitão

A nora do ator também destacou como ele foi acolhedor com ela e sua filha. Em meio ao luto, Mocita conta que deseja sorrir após o momento de dor passar, relembrando os bons momentos que viveu ao lado do artista, que atuou em trabalhos de sucesso e novelas da Globo.

“É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa ‘adoção’. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje ainda não. Obrigada Tarcisão”, concluiu Mocita.

A morte de Tarcísio Meira

Tarcísio faleceu na última quinta-feira (12) após complicações da Covid-19. O ator, que foi internado com sua esposa, Glória Menezes, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, gerou milhares de homenagens nas redes sociais. Glória recebeu alta na última segunda-feira (17).

CONFIRA: Luísa Sonza “chora” ao lado de Marília Mendonça em meio a rumores de término com Vitão

Carreira do ator

O famoso construiu uma carreira de sucesso na TV. Meira fez milhares de novelas na Globo, emissora em que trabalhou por muitos anos ao lado de Glória Menezes. O ator esteve ao lado de Glória Menezes na emissora, com quem foi casado desde 1962.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio