Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o ator

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez um relato do momento nas redes sociais

Publicado em 29/09/2021 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, disse que sonhou com o sogro, que faleceu em agosto aos 85 anos, após complicações da Covid-19. A esposa de Tarcísio Filho disse que ainda não havia sonhado com o famoso, que foi casado com Gloria Menezes.

“Não havia sonhado com ele após sua partida. Antes de ontem, sonhei”, disse Mocita, relatando detalhes do que aconteceu durante o sonho. “Eu estava sentada no chão. Tarcisinho no sofá na minha frente, um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira à minha esquerda. Não tenho certeza, mas estávamos na varanda do sítio. No meu sonho, ele já tinha falecido”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Thiago Lopes se defende após prints da ex, Andressa Urach

Mocita ainda disse que estava conversando com Tarcisinho e Gloria, quando Tarcísio chegou e sentou ao lado do filho. “Eu olhei admirada e falei: ‘Nossa, Tarciso! Como você está bonito’”, conta a famosa, “Ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto: ‘Você acha?’ E eu olhei para Glória e perguntei: ‘Você não está vendo ele? E aí, acordei. Ele estava lindo. Iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme”, completa Mocita.

A esposa de Tarcísio Filho ainda detalhou a roupa que Meira estava usando no sonho. “Elegante como sempre. Fiquei feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz com a certeza de que ele está num lugar de muita luz”, disse.

CONFIRA: Duda Reis mostra físico em academia: “Malhar para ficar gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio