Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator

Ator faleceu no dia 12 de Agosto, vítima da covid-19

Publicado em 26/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira no dia 12 de Agosto, em decorrência de complicações da covid-19 após dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ainda provoca momentos de emoção entre seus amigos, familiares e fãs.

Mocita Fagundes, nora do ator que é casada com seu filho Tarcísio, publicou nesta quinta-feira(26) em seu Instagram uma lembrança do carinho do veterano: uma dedicatória especial, escrita por ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“À Mocita querida muito amada… Beijos, beijos, beijos, antes de muitos outros beijos, beijos, beijos e mais beijos. Amamos você!”, escreveu ele no texto em 2015.

“Hoje, estou aqui chorando. Mas não vai tardar. E estarei sorrindo com as lindas lembranças que eu tenho desse moço generoso que me acolheu (a mim e meus filhos) em sua família. Eu tive o prazer de vê-lo no palco… gigante!A gente não conseguia tirar os olhos dele. Presença majestosa, magnética. Que bom que eu na época, enquadrei o programa da peça, de tão marcante, de tão impactante. Com uma dedicatória linda, carinhosa e beijoqueira. Como ele sempre foi. Sir Tarcísio Meira. Para sempre, presente!”, escreveu ela na legenda.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto detona Paulo Guedes, ministro de Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio