Luto!

Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator

Ator faleceu no dia 12 de Agosto, vítima da covid-19

Publicado em 26/08/2021 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira no dia 12 de Agosto, em decorrência de complicações da covid-19 após dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ainda provoca momentos de emoção entre seus amigos, familiares e fãs.

Mocita Fagundes, nora do ator que é casada com seu filho Tarcísio, publicou nesta quinta-feira(26) em seu Instagram uma lembrança do carinho do veterano: uma dedicatória especial, escrita por ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“À Mocita querida muito amada… Beijos, beijos, beijos, antes de muitos outros beijos, beijos, beijos e mais beijos. Amamos você!”, escreveu ele no texto em 2015.

“Hoje, estou aqui chorando. Mas não vai tardar. E estarei sorrindo com as lindas lembranças que eu tenho desse moço generoso que me acolheu (a mim e meus filhos) em sua família. Eu tive o prazer de vê-lo no palco… gigante!A gente não conseguia tirar os olhos dele. Presença majestosa, magnética. Que bom que eu na época, enquadrei o programa da peça, de tão marcante, de tão impactante. Com uma dedicatória linda, carinhosa e beijoqueira. Como ele sempre foi. Sir Tarcísio Meira. Para sempre, presente!”, escreveu ela na legenda.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto detona Paulo Guedes, ministro de Jair Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio