Veja o que ela disse

Nora de Tarcísio Meira revela ‘segredo’ do casamento com Tarcísio Filho

Casados desde 2010, Mocita Fagundes abre o coração sobre diferenças com o ator

Publicado em 03/11/2021 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou as redes sociais nesta quarta-feira (3), e fez uma declaração apaixonante para o filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Na ocasião, a diretora destacou as diferenças do casal e revelou um ‘segredo’ do casamento.

“O segredo do meu casamento se explica muito nessa foto. Ele é silêncio, eu sou barulho. Eu fui sozinha para o sambódromo ver a Mangueira desfilar com o tema “das Marielles, Malês”. Comprei um ingresso numa frisa e fui. Tava louca pra ver um desfile de pertinho. Ele tem pavor de carnaval. Eu amo”, iniciou ela, através do Instagram, onde exaltou a união marcada por companheirismo e respeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É bem assim! Ele fica em casa lendo, eu vou me acabar na avenida. E nós respeitamos nossas escolhas. De lá eu fiz um FaceTime pra ele. Eu tava feliz, queria dividir isso com ele – que eu amo tanto. E ele me devolve um sorriso lindo do tipo… “só tu mesmo, aproveita!” Somos uma dupla e tanto”, se derreteu Mocita Faundes sobre Tarcísio Filho.

“Eu na corrida, tu na bicicleta. Eu atrás das câmeras, tu na frente. Nós dois curtindo um museu juntos! (somos loucos por um museu). É assim que levamos nossa vida. Tentando deixar as coisas mais leves, nos amando e acima de tudo – respeitando nossas escolhas. Isso pra mim – é o amor bacana”, escreveu ela.

Mocita Fagundes e Tarcísio Filho (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio