Veja o que ela disse

Nora de Leonardo afasta polêmica sobre relação entre o cantor e os netos

Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, filho do sertanejo, esclarece rumores

Publicado em 07/06/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, um dos filhos do cantor Leonardo, abriu o jogo aos seguidores neste último domingo (6) e esclareceu uma curiosidade dos internautas acerca da relação entre o sertanejo com os netos.

Na ocasião, uma seguidora questionou se os demais netos do artista também possuíam um quarto na casa dele, visto que Zé Felipe e Virgínia Fonseca moram com o mesmo, e possuem um quarto destinado exclusivamente à recém-nascida Maria Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mãe de MC Kevin revela sobre suposta briga pela herança do filho

“Gente, não ia responder, mas como recebi mto isso, achei que devo responder! Não, não tem, não faria nem sentido termos quarto lá, o Pedro nunca morou com o Léo, diferentemente do Zé, entendem? Pra mim, é super normal e natural ele ter o quarto e a Maria Alice também!!!”, disse a nora de Leonardo.

“Quando vamos, ficamos em um quarto super confortável e sempre fomos muito bem recebidos, e isso me basta como nora!! Não levo isso para o pessoal, então nem percam o tempo de vocês tentando achar pelo em ovo!!!”, concluiu a arquiteta e influenciadora digital.

VEJA MAIS: Relembre 10 vezes que Nubia Oliiver posou nua em revistas masculinas

Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio