Amor!

Nora mostra momento de carinho entre Tarcísio Filho e Glória Menezes

Mocita descreveu o momento no Instagram

Publicado em 09/09/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Tarcísio Meira, vítima de complicações da covid-19, abalou o universo televisivo no mês passado. O ator ficou dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo e não resistiu. Glória Menezes, esposa do veterano, também contraiu a doença, mas se recuperou.

Mocita Fagundes, nora da veterana, usou seu Instagram para mostrar aos fãs e seguidores, um momento de carinho entre Glória e Tarcísio Filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sobre amor de filho. Tirei essa foto sem eles perceberem. Me perdoem, Tarcisinho e Glória. Gosto de olhar para ela. Me dá uma paz sem fim e me enche de amor. Hoje resolvi publicar, para compartilhar também, momentos queridos. Nela, está impresso tudo aquilo que estamos vivendo. Compaixão, amor infinito, consolo”, iniciou ela.

“Admiro a forma que Tarcisio trata a Glória, acho gentil, simpático, educado, respeitoso e muito amoroso. Ele sabe ouvir,e sabe se posicionar. Hoje cabe a ele um papel difícil. O papel de fazer a mãe reaprender a viver sem a presença do pai. E ele faz isso com muita calma e paciência. Te amo demais Tarcísio, por ser um filho zeloso”, escreveu ela na legenda.

Glória Menezes e Tarcísio Filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pós morte

Mocita Fagundes já havia contado aos seus fãs e seguidores sobre o estado de saúde de Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira. Na ocasião, ela disse que a veterana estava ‘triste’.

“Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, disse Mocita ao responder uma seguidora.

“Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: Quem é Tati Quebra Barraco? Funkeira está confirmada em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio