É O AMOR

Nos bastidores do show, Luan Santana não perde tempo e beija muito a namorada

O cantor posou agarradinho com a namorada antes do show em São Paulo

Publicado em 12/03/2022 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana se apresentou no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo, capital, nesta noite de sexta-feira (11), e foi prestigiado por sua namorada, Izabela Cunha e pela irmã, Bruna Santana. Famosos também marcaram presença no evento.

Antes de subir ao palco, o cantor sertanejo ganhou carinho especial da namorada e nos bastidores, aproveitaram para trocar beijos e também posaram para fotos. Após, a modelo aproveitou o show do namorado de cima do palco, ao lado da cunha, Bruna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fenômeno, Jade Picon desembarca com cabeça coberta em aeroporto de São Paulo

Desde que assumiu relacionamento com Izabela publicamente, o cantor não esconde o quão apaixonado está e a modelo marca presença em quase todos os shows ou compromissos importantes. Além disso, Luan está desfilando por aí com um brinco com a inicial do nome da amada.

Casamento

Há pouco mais de um ano com a nova namorada, o cantor deixou claro que já está pensando no futuro e deseja se casar com Izabela. Além disso, declarou que, até os nomes dos filhos, que terão no futuro, já estão escolhidos. “Quero ter meus filhos, netos. E, sim, claro que falamos sobre isto (casamento). Já sabemos até o nome dos filhos. Se for menina vai se chamar Luiza, uma mistura de Luan com Iza”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio