Gratidão

Nos Estados Unidos, Gil do Vigor rasga elogios a Lula “Eu sou extremamente apaixonado”

Economista não esconde admiração pelo ex-presidente

Publicado em 02/09/2021 01:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil do Vigor, ex-BBB, mostrou toda a sua gratidão pelo ex-presidente Lula durante o programa ‘Triangulando’, no You Tube, apresentado pela ex-BBB Thelma Assis. Direta e indiretamente, para Gil, o presidente tem importância na sua vida acadêmica.

“Eu sou extremamente apaixonado”

“Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Eu sou extremamente apaixonado e grato pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava”, confessou Gil lá nos Estados Unidos pela webcam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lula, que se encontrava no estúdio do programa, também rasgou elogios para Gil e comentou do PhD do economista: “Derrubaram a Dilma e tudo piorou neste país, e quando eu vejo você [Thelma], e vejo o nosso companheiro Gil, eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país. Mas se forme e volte para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade”, pediu Lula.

Gil do Vigor tem aproveitado bastante sua temporada nos Estados Unidos, curtindo baladas antes dos estudos pesados começarem

LEIA MAIS: Sérgio Mamberti é intubado com infecção pulmonar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio