Nos Stories, Whindersson Nunes fala sobre depressão e seu namoro com Maria Lina

Publicado em 10/11/2020 13:05
Publicidade

Whindersson Nunes teve insônia durante a madrugada desta terça-feira (9) e aproveitou para interagir com seus seguidores. Nos Stories, ele abriu uma caixa de perguntas, onde falou sobre depressão, seu namoro com Maria Lina e outros assuntos.

Um dos questionamentos que o humorista recebeu foi sobre sua depressão. Na dúvida, o internauta disse que estava há dois anos tomando remédios, e quis saber se Whindersson, que também teve a doença, já estava curado. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você príncipe“, explicou ele.

Whindersson falou também sobre sua carreira e como lida com a fama. “Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”, revelou ele.

Sobre namoro, ele contou o que acha importante em um relacionamento. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, brincou o comediante. Em uma das perguntas, uma seguidora convidou o humorista para fugir. “Só fujo com a Maria”, respondeu ele, citando sua atual namorada, Maria Lina.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, são ‘flagrados’ aos beijos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio