HOMENAGEM

Nostálgica, Xuxa relembra momentos únicos com Renato Aragão

Humorista completou 87 anos de idade nesta quinta-feira (13) e ganhou uma homenagem especial da amiga

Publicado em 13/01/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato Aragão completa 87 anos de idade nesta quinta-feira (13) e ganhou uma homenagem pra lá de especial de sua grande amiga, Xuxa Meneghel. Através do Instagram, a eterna Rainha dos Baixinhos publicou fotos com o humorista e relembrou alguns dos momentos únicos que vivenciou com ele ao longo da carreira na TV.

Nostálgica, Xuxa ilustrou sua publicação com imagens dos bastidores de alguns dos filmes que eles estrelaram juntos, como por exemplo “Os Trapalhões no Reino da Fantasia” (1985) e “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É nítido o meu amor por você Renato Aragão. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na casa rosa, no malibu, em Orlando…”, iniciou ela.

“Por você deixar a Livinha perto da Sashita quando eram bebês, por você me apresentar a Lilian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa… Obrigada Renato por você sempre existir na minha vida. TE AMO, seja feliz SEMPRE”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários da publicação, Renato Aragão agradeceu: “Obrigado pelo carinho minha grande amiga”, escreveu o artista, que também recebeu mensagens de outros fãs e amigos famosos, como Carolina Dieckmann, e a filha, Lívian Aragão.

VEJA MAIS: Dedé Santana revela que não ficou milionário como Renato Aragão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio