Nova namorada de Murilo Huff é bissexual e já assumiu romance com outra mulher

Gabriela Versiani, que também é ex do cantor Kevinho, viveu romance com Bárbara Labres no passado

Publicado em 29/06/2023 14:03
Publicidade

Gabriela Versiani é a mais nova namorada de Murilo Huff. Na última semana, o cantor surpreendeu ao ter feito um pedido de namoro à influenciadora digital da forma mais romântica possível que causou a emoção dos internautas.

O sertanejo, que é ex-namorado de Marília Mendonça, e pai de Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento com a saudosa cantora sertaneja, que morreu em novembro de 2021, assumiu o segundo relacionamento desde a perda da artista, de quem havia terminado a relação antes da tragédia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Versiani, inclusive, é conhecida também por ter sido ex-namorada do cantor Kevinho. Os dois viveram um relacionamento de dois anos, mas antes de engatarem romance, a também atriz já foi namorada de Bárbara Labres, que trabalha como DJ. Elas ficaram juntas entre 2018 e 2019.

Alguns após o fim do namoro com Bárbara Labres, Gabriela Versiani contou que enfrentou dificuldades ao contar que era bissexual para sua família, pois sabia que ainda existe muito tabu em torno do assunto.

“Para minha surpresa, todos alegaram serem a favor da minha felicidade, e isso é o que mais importa”, disse ela, em entrevista ao podcast Pod Delas, no início de 2022. “Trato [a bissexualidade] de maneira super natural pois gosto de estar com quem me faz sentir bem, independente de gênero. Sou [bi] sim, e sou muito bem resolvida quanto a isso”, afirmou, na ocasião.

Gabriela Versiani e Bárbara Labres (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Murilo Huff é detonado e acusado de esconder namoro com Marília Mendonça: “Só pega padrão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio