Saiba qual

Nova novela de João Emanuel Carneiro possui referências de outro sucesso da Globo

'Mania de Você' será a substituta do remake de 'Renascer', e estreia no segundo semestre de 2024

Publicado em 20/12/2023 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo ainda vai estrear o remake de Renascer, próxima novela das nove, em substituição a Terra e Paixão, mas já está acertando os devidos detalhes da futura produção do horário: Mania de Você, prevista para estrear no segundo semestre de 2024.

A trama, que é assinada por João Emanuel Carneiro, trará uma história clássica que serve de fio-condutor para as novelas: o surgimento de um triângulo amoroso e rivalidade entre duas amigas que são protagonistas, ambientado no universo da gastronomia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova novela da Globo possui referência a Avenida Brasil (2012), um dos maiores sucessos da carreira de João Emanuel Carneiro, em virtude dos elementos utilizados para a construção da sinopse.

Até agora, Chay Suede, que está afastado das telinhas desde que esteve em Travessia (2022), fará seu retorno ao horário nobre global, e foi reservado para o elenco de Mania de Você, ao lado de outros nomes como: Paolla Oliveira, Samuel de Assis, Fábio Assunção e Humberto Carrão, que integram o time de artistas.

VEJA MAIS: ‘Xica da Silva’: Globo estipula previsão para lançar remake da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio