Mestre

Novela cancelada, irritação com protagonista e fã de Malu Mader. As curiosidades de Gilberto Braga

O autor era muito querido pelos famosos e também muito crítico de suas obras

Publicado em 26/10/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Braga, autor, já tinha 80 capítulos da novela Feira das Vaidades escritos, trama do horário das 18h, quando soube da alta direção que a novela tinha sido cancelada. Seria uma trama de época e com direção do diretor e amigo, Dennis Carvalho. A informação foi da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A dupla se preparava para uma novela inédita no horário nobre, mas infelizmente nesta terça-feira (26), o autor morreu aos 75 anos no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar pelo canal VIVA, a novela Paraíso Tropical é um verdadeiro sucesso do autor, mas Gilberto, em entrevista ao Jornal O Dia, mostrou descontentamento com a protagonista da trama, Alessandra Negrini.

“Alessandra Negrini é competente, só não tem a empatia e o carisma da Cacau. Ela faz um pouco demais, não é minha praia. É boa: ganhou prêmio pelo filme do Bressane. Mas os prêmios todos da novela foram para a Camila Pitanga e para o Wagner Moura”, comentou Braga na época.

Malu Mader, atriz, no final dos anos 80 até metade dos anos 2000 era presença constante nas novelas e minisséries de Gilberto Braga. Anos Dourados, O Dono do Mundo, Força de Um Desejo, Celebridade, Anos Rebeldes e Labirinto só pra citar na lista. No canal VIVA, Gilberto não escondeu seu carinho pela atriz.

LEIA MAIS: Gloria Pires radicaliza no visual e deixa seguidores perplexos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio