SAIBA OS DETALHES!

Após brilhar em Renascer, atriz fará novo trabalho com ator de Terra e Paixão

Atores foram escalados para o filme 'Vítimas do Dia'

Publicado em 10/04/2024 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira fase de Renascer, a atriz Belize Pombal brilhou ao interpretar a personagem Quitéria, mãe de Santinha (Duda Santos). A artista, que também protagoniza a série Justiça 2, do Globoplay, agora se prepara para realizar um novo trabalho ao lado de um ator que fez muito sucesso na novela Terra e Paixão: Amaury Lorenzo.

Os artistas foram escalados para “Vítimas do Dia”, filme que será produzido pelos Estúdios Globo. O elenco ainda contará com atuações de Jéssica Ellen, Gi Fernandes e João Pedro Zappa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o filme Vítimas do Dia

Com direção de Bruno Safadi, a trama do filme “Vítimas do Dia” será ambientado no Rio de Janeiro e narrará a jornada de uma mulher grávida, interpretada por Jéssica Ellen.

Ela será tomada por um desejo súbito de comer uma fruta específica e pedirá ao marido, personagem vivido por Amaury Lorenzo, que a compre. Porém, quando estiver no mercado, ele será atingido por uma bala perdida. Enquanto isso, em sua casa, a jovem entrará em trabalho de parto. Os roteiros são assinados por Dino Cantelli.

Belize Pombal em Renascer e Justiça 2 (Fotos: Fábio Rocha/Bruno Stuckert/Globo)

VEJA MAIS: Renascer: Remake terá mais duas reviravoltas que não existiram na versão original da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio