RENASCER

Damião ou Egídio? Em Renascer, Eliana descobre que está grávida e revela quem é o pai apenas na reta final da novela

A gravidez provocará dúvidas sobre quem é o pai da criança

Publicado em 10/07/2024 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Renascer, Eliana (Sophie Charlotte) descobrirá que está grávida. A gravidez, no entanto, provocará dúvidas sobre quem é o pai da criança, já que a moça se envolve com dois homens: Egídio (Vladimir Brichta) e Damião (Xamã).

A descoberta da gravidez virá durante um café da manhã na casa de Egídio, logo após uma discussão com o coronel. Na ocasião, ela dirá que perdeu o apetite e correrá para o banheiro para vomitar. Quando a ficha cair, Eliana dirá: “Isso não pode estar acontecendo, não comigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, ela dirá que o filho que espera é do fazendeiro, que ficará animado com a notícia. Na reta final da trama, no entanto, Eliana confessará que a criança, na verdade, é de Damião.

Na versão original da novela, exibida em 1993, Teodoro (Herson Capri) ficou feliz com a gestação de Eliana (Patrícia Pillar) e não economizou nos cuidados com a mulher.

Depois, no entanto, o coronel foi assassinado e a moça assumiu o comando da fazenda. Na reta final, ela revelou a verdade para Damião (Jackson Antunes): “Tô grávida, Damião. De você. Enquanto eu estiver grávida, eu quero você longe daqui”, disse Eliana, que prometeu voltar a se encontrar com o capataz depois do nascimento do filho.

Egídio (Vladimir Brichta) e Damião (Xamã) em Renascer (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Mania de Você repete trama já vista em Renascer e Terra e Paixão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio