FUZUÊ

Final de Fuzuê: saiba tudo o que vai acontecer no último capítulo da novela

Saiba detalhes do último capítulo da novela Fuzuê

Publicado em 01/03/2024 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, dia 1º de março, chega ao fim a novela Fuzuê. O desfecho da trama será repleto de reviravoltas, emoções intensas e revelações surpreendentes. No último capítulo, os destinos dos personagens se entrelaçam em um turbilhão de dramas e dilemas.

Maria Navalha (Olivia Araujo), por exemplo, enfrentará uma cirurgia arriscada em sua batalha contra o câncer, enquanto Soraya (Heslaine Vieira) descobrirá através do teste de DNA, quem é o verdadeiro pai de seu filho: Francisco (Michel Joelsas) ou Merreca (Ruan Aguiar), Já o desfecho dos vilões, promete ser o clímax da trama das sete da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) se lançarão em um confronto fatal, culminando na trágica morte de ambos. Em meio à disputa, o veterano empurrará o ex-assessor de um penhasco, sendo arrastado consigo para o abismo.

Enquanto isso, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e seu marido, Heitor (Felipe Simas), finalmente encontrarão a chave para desvendar os mistérios ocultos na conta bancária de Pascoal, escondida dentro de um inocente ursinho de pelúcia. Juntos, embarcarão em um luxuoso cruzeiro, prontos para celebrar as alegrias da vida.

Os mocinhos da novela terão seus finais dignos de conto de fadas. Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) unirão seus destinos em matrimônio, assim como Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lucia Torre). Mesmo sem formalizar sua relação, Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) e Selena Chicote (Talita Younan) também ficarão juntos no final.

Enquanto Soraya aguarda ansiosa pelo desfecho da revelação da paternidade de seu bebê, Luna dará à luz, percebendo que o verdadeiro tesouro está na alegria de segurar o fruto do amor nos braços, superando qualquer riqueza material.

No encerramento de Fuzuê, a última cena será um plano-sequência que reunirá quase todo o elenco, enquanto os atores entoam o tema de abertura da novela. Um momento de destaque será reservado para homenagear duas figuras fundamentais da teledramaturgia.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes), Preciosa (Marina Ruy Barbosa) (TV Globo)

VEJA MAIS: Gustavo Reiz, autor de ‘Fuzuê’, comenta sobre fracasso histórico da novela no Ibope

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio