CONFIRA!

Globo escolhe Jão para cantar música de abertura da novela ‘Família é Tudo’

Cantor estará presente na trilha sonora da nova novela da TV Globo

Publicado em 09/02/2024 08:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após marcar presença na trilha sonora de ‘Fuzuê‘, com a música Pilantra, em parceria com Anitta, o cantor Jão também terá sua voz presente em ‘Família é Tudo‘, próxima novela das 19 horas da TV Globo.

Na ocasião, a emissora escolheu o artista pop para cantar a música de abertura da trama, que tem estreia prevista para o dia 4 de março. Jão regravará uma canção antiga, que ainda não foi divulgada. As informações são da jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual a história de Família é Tudo?

A novela ‘Família é Tudo’ será ambientada em São Paulo. O ponto de partida da história é a trágica morte de Frida (interpretada por Arlete Salles) durante um cruzeiro. Antes de partir, ela deixa um testamento que lança um desafio aos seus cinco netos: Vênus (Nathalia Dill), Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Júpiter (Thiago Martins) e Plutão Isacque Lopes).

O desafio é claro: eles precisam unir forças para reerguer o local onde a gravadora da família foi fundada. No entanto, há uma condição crucial: se falharem, todo o dinheiro da herança será transferido para as mãos de Hans (interpretado por Raphael Logam), o ambicioso filho da irmã gêmea de Frida, Catarina (também interpretada por Arlete Salles).

Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em Família é Tudo (Foto: Globo/Manoella Mello)

VEJA MAIS: Família é Tudo: Filho de casal famoso estreia como ator em novela da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio