RELEMBRE!

Guilherme Fontes, o Marcos de Mulheres de Areia, protagonizou cena de sexo com atriz famosa e elogiou: “Um furacão cênico”

Ator contracenou com Drica Moraes na série Os Outros, do Globoplay

Publicado em 22/12/2023 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Mulheres de Areia, novela exibida originalmente em 1993 e atualmente sendo reprisada nas tardes da TV Globo, o ator Guilherme Fontes interpreta o personagem Marcos. Na época, ele tinha 26 anos de idade.

O que poucos sabem, no entanto, é que neste ano, no auge dos 56 anos, o artista protagonizou uma cena de sexo com uma atriz muito famosa. Na ocasião, ele contracenou com Drica Moraes na série ‘Os Outros’, do Globoplay. A sequência quente, inclusive, repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Gshow, Guilherme Fontes comentou sobre a cena ousada: “A (diretor) Luísa Lima é uma gênia e dirigiu a cena com alto nível de delicadeza e precisão. Criando a tensão e o tesão necessários. E nós, eu e Drica, muito conectados, ficamos bem satisfeitos no dia da gravação”, destacou o ator.

“Um furacão cênico”

Na entrevista, o ator de Mulheres de Areia ainda elogiou a parceria com Drica Moraes: “Ela, que é maravilhosa e exuberante, sempre entrega algo novo. Impressionante. Um furacão cênico. O resultado está impresso, e me deixou um gostinho de quero muito mais. Pelo menos para mim”, afirmou ele.

Drica Moraes e Guilherme Fontes em cena de sexo (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA MAIS: Sexo no avião é crime? Casal é flagrado transando e vídeo viraliza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio