Renascer

Joana, Iolanda, Eliana, Mariana ou Zinha? Descubra qual delas vai matar Egídio em Renascer

Personagem de Vladimir Brichta será assassinado na reta final da novela

Publicado em 28/06/2024 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Renascer, o vilão Egídio (Vladimir Brichta) vem acumulando inimigos por onde passa. No entanto, suas maldades chegarão ao fim na reta final da novela, quando ele for misteriosamente assassinado.

Ao que tudo indica, o remake da novela seguirá pelo mesmo caminho da versão original, exibida em 1993. Porém, é possível que o autor Bruno Luperi faça algumas adaptações, mudando, inclusive, o responsável pela morte de Egídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem matou Egídio na versão original de Renascer?

Na versão de 1993, o personagem Egídio, interpretado por Vladimir Brichta, era chamado de Teodoro e foi vivido pelo ator Herson Capri. Sua morte foi provocada por dois personagens inesperados: Mariana, interpretada por Adriana Esteves, e Zinho, interpretado por Cosme dos Santos.

Mariana e Zinho decidiram tomar essa atitude drástica para proteger José Inocêncio (Antônio Fagundes), e João Pedro (Marcos Palmeira), das crueldades do coronel.

Caso a história se repita, no remake, Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones) serão as responsáveis pela morte de Egídio. Na ocasião, a filha de Jupará (Evaldo Macarrão) organizará a tocaia, mas é a esposa de Inocêncio quem dará o tiro fatal. A jovem confessará o crime apenas nos últimos capítulos.

É possível ainda que Bruno Luperi mude a assassina de Egídio. Alguns dos nomes mais especulados são Joana (Alice Carvalho), Iolanda (Camila Morgado) ou Eliana (Sophie Charlotte).

VEJA MAIS: Globo ‘enterra’ Renascer e exibe imagens de Mania de Você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio