RENASCER

Juliana Paes retorna em Renascer? Em trama inédita, Norberto e Rachid partem em busca de Jacutinga

Globo faz mistério sobre possível retorno da atriz no remake da novela

Publicado em 30/06/2024 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Luperi decidiu realizar mais uma mudança no remake de Renascer. A alteração, inclusive, levantou a possibilidade de um retorno da atriz Juliana Paes na reta final da novela.

Como todos sabem, na primeira fase da trama, Juliana interpretou Jacutinga, a dona de um bordel em Ilhéus. A personagem, entretanto, deixou a novela no início da segunda parte, quando já havia ocorrido uma passagem de tempo. A atriz, aliás, precisou passar por um processo de “envelhecimento” para aparentar estar mais velha. Depois disso, ela foi embora da cidade. RELEMBRE:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes retorna em Renascer?

Nos próximos capítulos de Renascer, no entanto, o remake terá uma trama inédita. Ou seja, algo que não aconteceu na versão original da novela, exibida em 1993.

Na ocasião, Norberto (Matheus Nachtergaele), que era apaixonado por Jacutinga, decidirá ir atrás da amada. Ele será incentivado por Sandra (Giullia Buscacio), Rachid (Almir Sater) e Dona Patroa (Camila Morgado).

Durante a busca, o comerciante chegará a pensar que encontrou Jacutinga. Porém, ele apenas irá confundir a mulher com uma desconhecida. Frustrado, Norberto retornará para a casa disposto a destruir todas as lembranças que guardava da amada.

“De hoje em diante, sêo Rachid, Dona Jacutinga tá morta pra mim!”, dirá ele. Ao ver o sofrimento do amigo, Rachid decidirá ir sozinho atrás de Jacutinha. “Nós vai encontrá… escreve o que Rachid diz!”, prometerá o libanês.

No site do Gshow, a Globo a não confirmou o retorno de Juliana Paes na novela, porém, deixou um mistério no ar: “Será que Jacutinga retornará? Não perca as emoções de Renascer”, escreveu o portal.

VEJA MAIS: Saiba quando termina Renascer e quando estreia Mania de Você

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio