NOVELAS

Novelas de Walcyr Carrasco e Manoel Carlos são cotadas para substituir Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo

Veja quais novelas disputam uma vaga no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 15/02/2024 10:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paraíso Tropical é a novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo desde novembro de 2023. A trama de Gilberto Braga, que foi exibida originalmente em 2007, ainda está longe de terminar, contudo, outros folhetins já estão sendo cotados para assumir o horário de reprises da TV Globo.

Entre as principais cotadas para substituir Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo, estão novelas de Walcyr Carrasco e Manoel Carlos, conforme divulgou o jornalista Vitor Peccoli, do portal TV História.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No caso de Walcyr, que recentemente recuperou a audiência do horário nobre da emissora com Terra e Paixão, duas novelas do autor são esperadas para ganharem uma reprise na Globo: O Outro Lado do Paraíso (2018) e Amor à Vida (2013). Ambas às tramas fizeram muito sucesso e conquistaram o público com seus personagens marcantes e histórias envolventes.

O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Outra aposta para substituir Paraíso Tropical, é Páginas da Vida, de Manoel Carlos. A trama que traz Regina Duarte (Helena) e Lilia Cabral (Marta) em papéis de destaque, foi exibida originalmente entre 2006 e 2007, e nunca foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim ganhou apenas uma reprise no Canal Viva, entre 2021 e 2022.

Esse fato, aliás, faz com que Páginas da Vida possa seguir o mesmo caminho de outras novelas como Por Amor (1997), O Clone (2001) e Paraíso Tropical (2007), que foram reprisadas no Canal Viva dois anos antes de darem as caras no Vale a Pena Ver de Novo.

Páginas da Vida (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vale ressaltar, no entanto, que ainda não existe nenhuma confirmação oficial de qual novela será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A Globo confirmou apenas, o retorno de Cheias de Charme (2012), no lugar de Mulheres de Areia (1993), na edição especial de reprises da emissora. CONFIRA: Cheias de Charme: saiba quando estreia a nova reprise da novela na TV Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio