RENASCER

Renascer: 2 personagens ficam sem função e são cortados da novela

Personagens do núcleo urbano serão cortados da trama em breve

Publicado em 26/03/2024 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Renascer, 2 personagens do núcleo urbano ficarão sem função na história e serão cortados da trama. Isso acontecerá logo após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

Na ocasião, Kika (Juliane Araújo) e Eriberto (Pedro Neschling), deixarão a novela juntos. O rapaz ficará ‘sobrando’ na história, quando Eliana (Sophie Charlotte) se mudar para a fazenda do ex-sogro, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Por lá, ela terá um caso com Damião (Xamã) e depois se envolverá com Egídio (Vladimir Brichta).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da morte de Venâncio, José Bento (Marcello Melo Jr), Buba (Gabriela Medeiros) e Teca (Lívia Silva) também se mudarão para a Bahia. Kika ainda fará uma cena ou outra por conta de seu trabalho como advogada de Eliana, mas terá seu desfecho quando romper o relacionamento com o filho de José Inocêncio.

Kika e Eriberto ficam juntos em Renascer

A moça, por sua vez, conhecerá Eriberto e os dois ficarão juntos. Depois disso, não aparecerão mais na novela. A trama seguirá o mesmo desfecho da versão original, mas com uma pequena diferença.

Na história exibida em 1993, Eriberto se chamava Egberto (José de Abreu) e não era sócio de Venâncio. O rapaz era um detetive contratado por Eliana (Patrícia Pillar). Já Kika, foi interpretada por Claudia Lira.

Conforme relatos de jornais da época, Benedito Ruy Barbosa decidiu levar os personagens mais importantes para a Bahia, motivado por pesquisas conduzidas pela Globo que apontavam a preferência do público pelo ambiente rural.

Kika é Eriberto em Renascer (Fotos: TV Globo)

VEJA MAIS: Renascer: 4 personagens novos que ainda não tiveram atores definidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio