RENASCER

Renascer: Bruno Luperi aumenta cenas de Malu Mader e sugere final feliz para personagem

Final da personagem pode ser diferente no remake

Publicado em 11/07/2024 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrada de Malu Mader em Renascer teve uma ótima aceitação do público. Diante disso, o autor Bruno Luperi decidiu aumentar as cenas de Aurora, personagem da atriz, na trama. O neto de Benedito Ruy Barbosa também deixou no ar a possibilidade de que ela tenha um final feliz ao lado do protagonista, José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a princípio, a personagem Aurora apareceria em apenas 5 capítulos da novela, conforme aconteceu na versão original da trama, em 1993. No entanto, Luperi optou por dar mais destaque para a participação de Malu Mader na história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com os novos textos enviados à atriz, Aurora ficará na novela durante, pelo menos, 30 capítulos. Ou seja, a personagem que surgiu na trama no dia 9 de julho, permanecerá na história até o capítulo do dia 3 de agosto.

O final de Aurora no remake também pode ser diferente. Na versão original de Renascer, José Inocêncio, que era vivido por Antonio Fagundes, após se relacionar com a fazendeira do Espírito Santo, acabou retornando para a Bahia e reatou o casamento com Mariana (Adriana Esteves), que ficou ao seu lado até o dia de sua morte.

Já para a versão atual, existe a possibilidade de José Inocêncio ficar com Aurora. Em uma das cenas, inclusive, o próprio fazendeiro apresentará a mulher como sua “companheira” para algumas pessoas. Além disso, após conversar com Mariana sobre o divórcio, confessará que pensa em se mudar com seu novo amor para o Espírito Santo.

VEJA MAIS: Mania de Você repete trama já vista em Renascer e Terra e Paixão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio