RENASCER

Renascer: José Inocêncio faz sexo com nova personagem e recebe proposta ousada

Aurora é o nome da nova personagem que deve aparecer na trama

Publicado em 14/05/2024 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o remake de Renascer seguir pelo mesmo caminho da versão original, exibida em 1993, em breve, o protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira), engatará um novo romance na novela. Trata-se de Aurora, uma nova personagem que ainda não foi apresentada na trama.

Na obra de Benedito Ruy Barbosa, Aurora foi interpretada pela atriz Mara Carvalho, que naquela época era casada com Antonio Fagundes, o coronel José Inocêncio da primeira versão da novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se conhecem quando o fazendeiro decide viajar e passar alguns dias fora. Ele vai para Goiás e acaba encontrando Aurora, proprietária de uma grande fazenda de gado na região. Lá, eles trocam longas conversas e Inocêncio acaba se interessando pelas terras da mulher, pedindo para que ela coloque um preço em tudo.

Nesse ponto da história, José Inocêncio está separado de Mariana, que na versão original da trama foi interpretada por Adriana Esteves. Mesmo com o coração machucado, ele se entrega à atração que sente por Aurora. Eles se beijam e fazem sexo.

No dia seguinte, Aurora surpreende José Inocêncio ao fazer uma proposta ousada: ela pede para que ele fique na fazenda com ela ou a leve para suas terras em Ilhéus.

Aurora e José Inocêncio na versão original de Renascer (Foto: Globo)

CONFIRA: Renascer ainda terá mais 3 personagens novos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio