PARAÍSO TROPICAL

Resumo de Paraíso Tropical: Olavo cai em armadilha de sedução, Heloisa ameaça matar Taís e mais

Saiba tudo o que vai rolar na novela entre os dias 09 e 12 de abril

Publicado em 09/04/2024 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 e atualmente sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, reservam grandes emoções e revelações surpreendentes ao longo da semana.

Olavo (Wagner Moura), por exemplo, cairá em uma armadilha de sedução criada por Bebel (Camila Pitanga) com a ajuda de Betina (Deborah Secco). Já Taís (Alessandra Negrini), sofrerá diversas ameaças de morte ao longo da semana, devido às maldades que já cometeu no decorrer da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira um resumo de tudo o que vai rolar na reprise de Paraíso Tropical entre 09 e 12 de abril!

9 de abril (terça-feira)

“Olavo dá táxi a Ivan e o rapaz assina um testamento beneficiando Olavo. Paula e Daniel denunciam Olavo e Taís na delegacia. Daniel e Lucia contam para Antenor a verdade sobre Paula e Taís. Lucia quer que Antenor demita Olavo, mas ele diz que não pode fazer isso. Claudio avisa Marion que a polícia foi atrás de Taís com uma ordem de prisão preventiva. Marion procura Tais e dá de cara com a verdadeira Paula. Lutero revela que a investigação confirmou desvio de dinheiro para Daniel.· Joana conta a verdade sobre a sua paternidade para Cássio. Olavo e Lutero comemoram o sucesso do golpe contra Daniel.· Bebel arma e Olavo encontra Betina no saguão do hotel. Ela finge que o conhece e dá em cima dele. Bebel e Olavo combinam a despedida de solteiro dele. Betina atiça Olavo e o dispensa. Bebel vê tudo e fica satisfeita do plano estar dando certo. Bebel aproveita um descuido da camareira e entra na suíte presidencial. Ela desaparafusa a maçaneta da porta do banheiro. Betina encontra Olavo na suíte presidencial, o prende com algemas na cama e fica presa no banheiro. Olavo se desespera.· Os convidados estranham o atraso de Olavo para cerimônia. Alice fica preocupada e também vai para suíte presidencial ver se aconteceu alguma coisa. Antenor usa uma cópia da chave e abre a suíte presidencial e encontra Olavo, algemado, Betina, de toalha no banheiro. Ele tenta mentir que foram assaltados.”

10 de abril (quarta-feira)

“Olavo tenta convencer a todos que sofreu um assalto e que Betina foi presa com ele. Betina se faz de boba e Alice fica furiosa. Lutero cancela o casamento da filha. Cadelão ameaça Joana. Olavo procura Alice, mas ela está irredutível e aponta uma arma para o noivo. Arrasado, Olavo procura Bebel. Ela finge que não sabe de nada e ele diz que está acabado. Ela o consola. Camila pressiona Fred sobre ele não ser irmão de Fernanda. Heloisa avisa Paula que foi decretada a prisão de Taís, mas ela está foragida. Joana esconde de Cassio as ameaças de Cadelão. Paula encontra sua aliança de casamento no apartamento de Ivan. Taís está escondida no apartamento. Alice procura Daniel para entregar Olavo. Ela afirma que quer se vingar, mas se recusa a comparecer na reunião do conselho para não expor o pai. Lutero quer a demissão de Daniel e a exigência de que ele “devolva” o dinheiro. O conselho vota sobre a situação de Daniel e decide demiti-lo. Daniel fica furioso e Antenor diz que confia na sua inocência, mas que ele precisa de uma prova contra Olavo. Lutero convence a filha a não incriminar Olavo para Antenor, porque ele também vai se prejudicar com isso. Marion procura Bebel e finge saber que o flagrante de Olavo foi armação dela com Betina. Ela consegue pegar o contato de Betina no celular de Bebel. Betina se surpreende ao encontrar Marion e Alice, que a estapeia e a xinga na suíte do hotel. Marion chantageia Betina para que ela entregue Bebel, ameaçando revelar podres da moça a Urbano. Para não perder o futuro em Nova York, Betina aceita entregar Bebel.”

Deborah Secco em Paraíso Tropical (Foto: Reprodução/TV Globo)

11 de abril (quinta-feira)

“Heitor chega com Clemente para a entrevista e conhece a produtora Helena.· Gustavo chega para buscar Gilda para jantar, mas o porteiro avisa que o filho dele está com febre. Gustavo acredita que seja armação da ex-mulher e vai jantar com Gilda mesmo assim. Dinorah mede a febre do filho e está bem alta. Alice vai até a casa de Olavo e leva Betina para entregar toda a armação de Bebel. Clima de constrangimento no jantar de Camila e Fred com Fernanda e Mateus. Heitor é entrevistado no programa de TV e faz muito sucesso. Ele fala do seu projeto com a culinária regional. Helena fica encantada com Heitor e o convida para jantar. Bebel aparece na casa de Olavo e dá de cara com Betina, Olavo e Alice. Olavo confronta Bebel e ela tenta convencê-lo de que não fez nada. Bebel parte para cima de Betina, que se desvencilha e vai embora. Daniel procura Alice para confirmar sua oferta de contar toda a verdade para Antenor. Betina vai embora com Urbano para Nova York.· Olavo pede uma chance para Alice e ela aceita reatar o relacionamento. Camila acusa Fernanda de ser apaixonada por Fred. Fernanda diz que quer os dois: Mateus e Fred. Fernanda ofende Camila e leva um tapa na cara. Fred fica do lado de Fernanda e tem uma discussão grave com Camila, que vai embora.· Antenor e Daniel estão à espera de Alice, que chega acompanhada por Olavo.· Alice desconversa e diz que houve um mal entendido. Bebel descobre que Urbano e Betina foram para Nova York juntos e fica arrasada. Bebel procura Marion para pedir ajuda.”

12 de abril (sexta-feira)

“Arrasada, Bebel desabafa com Marion, que a dispensa. Fernanda finge estar chateada pela briga e Fred acredita nela. Nely e Joana tentam convencer Camila a conversar com Fred. Mas Camila está decidida a acabar o casamento. A polícia chega ao apartamento de Ivan com um mandato de prisão contra Taís. Bebel vai atrás de Olavo e implora que ele a perdoe. Taís ameaça Marion e diz que pode contar para Urbano sobre a cópia do colar de esmeraldas. Em troca de ficar calada, ela quer usar o apartamento de Urbano. Heloisa flagra Taís na rua, a agarra e chama a polícia. Mas Taís consegue escapar e Heloisa a ameaça de morte. Belisário confunde Taís com Paula e pede uma carona. Paula vai com Heloisa levar a placa do carro de Taís para o delegado, que ouve uma conversa das duas, em que Paula diz que só com a Taís morrendo elas terão paz.·O policial reconhece a placa do carro de Taís e a segue. Ela consegue fugir e Belisário é detido. Virginia fica furiosa.· Olavo chega na porta do escritório e Daniel se esconde com Amyr.”

VEJA MAIS: Você se lembra? Deborah Secco interpretou garota de programa em Paraíso Tropical

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio