FUZUÊ

Saiba quando Vitória Strada aparece em Fuzuê e confira detalhes sobre sua personagem

Atriz aparecerá na reta final da novela das sete

Publicado em 17/02/2024 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Strada é a aposta da TV Globo para agitar a reta final da novela Fuzuê! Na trama de Gustavo Reiz, que termina no dia 1º de março, a atriz interpretará Rebeca, uma delegada da Polícia Federal, com quem Miguel (Nicolas Prattes) teve um romance na época da faculdade.

Amiga da família Braga e Silva, ela conquistará a simpatia de todos, especialmente devido ao seu progresso profissional, despertando admiração no ex-namorado. No entanto, Luna (Giovana Cordeiro) não receberá bem a chegada da ex de seu atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a Rebeca tem muitas características que eu admiro, me identifico e busco trabalhar cada vez mais. Encontrar a minha força, confiança são coisas importantes pra mim, e Rebeca tem isso dentro dela. Sinto que aprenderei muito com essa personagem”, disse Vitória em entrevista ao Gshow.

Quando Vitória Strada aparece em Fuzuê?

O Observatório dos Famosos apurou que Vitória Strada aparecerá pela primeira vez em Fuzuê no capítulo de terça-feira, dia 20 de fevereiro. Na ocasião, Miguel receberá Rebeca, a delegada da Polícia Federal, em seu escritório. Na sequência, Luna encontrará os dois juntos e rapidamente ficará com ciúmes.

Na trama, no entanto, o foco da personagem será investigar uma quadrilha especializada em contrabando de pedras preciosas, colocando fim nas falcatruas de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

“Vocês podem esperar muita ação, uma mulher no comando de uma grande investigação e o resto vocês precisam assistir pra conferir”, adiantou Vitória.

Vitória Strada (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Família é Tudo: Filho de casal famoso estreia como ator em novela da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio