Bombando!

Sandra, personagem de Giullia Buscacio em ‘Renascer’, rouba a cena na web

Personagem se tornou a mais pesquisada da trama das nove

Publicado em 25/03/2024 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que entrou em ‘Renascer’, da TV Globo, a personagem de Giullia Buscacio, a Sandra, roubou o protagonismo para si, despertando o interesse do público que acompanha diariamente a novela das nove.

Interpretada por Giullia Buscacio, desde que apareceu pela primeira vez na trama no dia 13 de março, a mocinha se tornou o nome mais pesquisado da novela, de acordo com um levantamento realizado pelo Observatório dos Famosos com base no Google Trends.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro personagem que começou a ganhar relevância nas buscas foi João Pedro, defendido por Juan Paiva, que teve uma grande virada na trama. Na última semana, além de engatar um romance com Sandra, o rapaz rompeu os vínculos com José Inocêncio e começou a gerenciar suas próprias terras. A audiência de Renascer também cresceu, batendo a casa dos 28 pontos.

Desta forma, o casal da vez, Sandra e João Pedro, se destacaram mais nas buscas do que qualquer outro personagem, incluindo o protagonista de Marcos Palmeira e Mariana de Theresa Fonseca. Entre as pesquisas relacionadas ao nome da filha de Egídio (Vladimir Brichta), o público demonstra muita curiosidade em saber mais sobre Giullia Buscacio.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho faz desabafo após treino pesado: “Faltam forças”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio