NOVELAS!

Sem férias! Atriz de Elas por Elas é confirmada na próxima novela das nove

Thalita Carauta estará na nova novela de João Emanuel Carneiro

Publicado em 08/04/2024 10:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Thalita Carauta, atualmente no ar em Elas por Elas com sua personagem Adriana, não terá férias! O motivo? Logo após o fim das gravações da novela das seis, ela engatará um novo trabalho. A artista foi escalada para a próxima novela das nove.

Escrita por João Emanuel Carneiro e com título provisótio de ‘Mania de Você‘, a trama está prevista para estrear no segundo semestre de 2024, quando chega ao fim o remake de Renascer. As gravações, no entanto, devem começar em maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este será o terceiro trabalho de Thalita Carauta com João Emanuel Carneiro. Anteriormente, ela atuou nas novelas Segundo Sol (2018) e Todas as Flores (2022/2023). Os detalhes do papel da atriz na trama ainda são mantidos em sigilo.

Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, a artista celebrou mais uma parceria com o autor: “O olhar do João em relação ao meu trabalho sempre foi de muita confiança, desde o início. Este olhar tem um valor imenso. Fui muito feliz nas duas últimas parcerias como tô feliz agora com esse novo voo. Agradeço dando o meu melhor”, afirmou Thalita.

Thalita Carauta (Foto: Divulgação/TV Globo)

Sobre a nova novela das nove

A nova novela das nove, que tem como título provisório ‘Mania de Você’, terá artistas muito conhecidos em seu elenco. Murilo Benício, por exemplo, está confirmado para interpretar o grande vilão, Molina. Seu personagem será envolto em mistério, guardando diversos segredos. Ele contracenará com Adriana Esteves, que dará vida a Mércia, uma mulher que oscila entre o bem e o mal, resultando em uma relação marcada por constantes conflitos.

Gabz e Agatha Moreira assumirão os papéis principais como Viola e Luana, respectivamente, retratando chefs de cozinha. Chay Suede também terá um papel de destaque na trama, sob a direção artística de Carlos Araújo. As primeiras cenas serão gravadas na Europa, com as filmagens programadas para iniciar em maio. A estreia da novela está prevista para ainda este ano, seguindo “Renascer”.

VEJA MAIS: Com revelação de segredo, ‘Elas Por Elas’ cresce na reta final

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio