TERRA E PAIXÃO

Terra e Paixão: Gentil se dá mal e é incriminado pela morte de Agatha

Gentil (Flávio Bauraqui) vai se dar mal por conta de uma armação de Irene (Gloria Pires)

Publicado em 17/12/2023 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta para quem matou Agatha (Eliane Giardini), em Terra e Paixão, só deve ser revelada no final da novela. No entanto, nos próximos capítulos, um personagem será incriminado pelo assassinato da vilã.

Na ocasião, Gentil (Flávio Bauraqui) é quem vai se dar mal por conta de uma armação de Irene (Gloria Pires). A mulher descobrirá que o homem esteve na fazenda dos La Selva no dia do crime e aproveitará a situação para criar provas contra ele. Ela levará uma arma até a casa do pai de Jonatas (Paulo Lessa) e pedirá para um desconhecido fazer uma denúncia anônima para a polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva (Tony Ramos). Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos”, dirá na ligação.

O delegado Marino então perguntará: “E quem é que tá falando? Desligou…”, dirá ele. “A gente precisa de um mandado de busca e apreensão”, continuará o policial em conversa com um colega. Gentil, então, será levado para a delegacia e precisará se explicar.

VEJA MAIS: Prestes a estrear em Terra e Paixão, Daniel Rocha revela o real motivo de ter ficado 7 anos sem fazer novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio