CONFIRA!

Terra e Paixão, Paraíso Tropical e mais: 4 vezes que Tony Ramos e Glória Pires atuaram como casal

Relembre outras vezes em que os atores formaram casal em cena

Publicado em 26/12/2023 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terra e Paixão, novela da TV Globo que chega ao fim em janeiro de 2024, marcou a quarta vez em que os atores Tony Ramos e Glória Pires atuaram como um casal na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, eles interpretam Antônio e Irene.

Tony e Glória também podem ser vistos como um casal em Paraíso Tropical, novela exibida originalmente em 2007 e que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Na história escrita por Gilberto Braga, eles são Antenor e Lúcia.

Outra novela da TV Globo em que os atores formaram um casal, foi Belíssima (2005). Na trama de Silvio de Abreu, Tony Ramos interpretou o grego Nikos Petrakis, que se apaixonou por Júlia Assunção, personagem de Glória Pires.

Já nos cinemas, os atores formaram um casal em “Se Eu Fosse Você” (2006 e 2009). Nos filmes, eles interpretam Cláudio e Helena, um casal rotineiro que acabam tendo os corpos trocados.

VEJA MAIS: Multiverso da Glória Pires: Interpretando gêmeas em Mulheres de Areia, atriz está no ar em 3 novelas da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio