RENASCER

Xamã aparece pelado em cena de Renascer e leva público ao delírio

Na novela, o artista interpreta o personagem Damião

Publicado em 27/02/2024 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renascer marca a estreia de Xamã nas novelas. Na trama, o artista interpreta Damião, um matador contratado para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). O rapaz, no entanto, desiste da ideia logo de início, após se tornar funcionário do fazendeiro e se apaixonar por Ritinha (Mell Muzzillo).

O clima entre Damião e Ritinha, inclusive, promete esquentar nos próximos capítulos da novela. Em uma cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (27), o personagem de Xamã aparecerá completamente pelado durante banho de cachoeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo, aliás, já divulgou um spoiler da sequência que mostra o nude do artista. Na web, a imagem de Xamã nu levou o público ao delírio. “Simplesmente o Xamã mostrando sua bunda na novela. Fomos nós quem pedimos sim”, disparou uma internauta.

Em entrevista ao jornalista Daniel Aloísio, do Gshowo rapper comentou sobre como se sentiu ao gravar as cenas ousadas: “Sempre explorei muito isso, o corpo, a mente, o espírito, a parte de cinema, que é uma mistura de cinema e música… Quando eu estou ali no palco ou quando eu estou atuando é outra pessoa, não sou eu ali, e aí fica muito mais fácil de executar”, explicou.

Confira outras reações:

“Simplesmente Xamã pelado na novela deus abençoe”, disse uma fã. “Chocada com o Xamã pelado teremos um galã nessa novela”, comentou outra. “Meu Deus, Xamã pelado na TV a novela saindo melhor que o esperado passadão”, disparou outra pessoa.

VEJA MAIS: No ar em Renascer, Xamã já teve nude vazado na web e impressionou os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio