Saiba quem é

Novo affair de Larissa Manoela namorou mocinha de ‘Malhação’ durante anos

André Luiz Frambach namorou a protagonista de 'Malhação: Vidas Brasileiras'

Publicado em 22/07/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela está vivendo um novo romance com André Luiz Frambach, meses após ter dado um ponto final no namoro com o também ator Leo Cidade. O felizardo, coincidentemente, também terminou o namoro com a atriz Rayssa Bratillieri recentemente.

Quem é Rayssa Bratillieri?

Os dois se conheceram nos bastidores da novela Malhação: Vidas Brasileiras, e ficaram juntos desde janeiro de 2019, por cerca de dois anos. O anúncio da separação foi feito no final do último mês de junho, em revelação pública feita pelos dois em suas respectivas contas do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela e André Luiz Frambach teriam ficado mais próximos após terem formado par romântico no filme Modo Avião, da Netflix, lançado ano passado. Na última segunda (19), eles se reencontraram, junto com Eike Duarte, com quem contracenaram no longa.

Rayssa Bratillieri, ex do suposto atual affair de Larissa Manoela, viveu a protagonista da temporada da novela teen da Globo entre 2018 e 2019, e assim como André Luiz, participaram do remake da novela Éramos Seis, encerrada no ano passado.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, mas não obteve retorno até o fechamento desta nota.

Rayssa Bratillieri (Foto: Divulgação/Gshow)

VEJA MAIS: Larissa Manoela nega que esteja vivendo relacionamento amoroso com amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio