Novo boletim médico informa quadro estável de Paulo Gustavo: “Apresentando melhora”

Ator apresenta quadro estável

Publicado em 19/04/2021 18:02
Publicidade

Internado com covid-19 desde o dia 13 de Março, o humorista Paulo Gustavo teve seu estado de saúde atualizado nesta segunda-feira(19) e deu esperança aos amigos, familiares, fãs e seguidores.

O apresentador está internado na UTI de um Hospital no Rio de Janeiro, entubado, fazendo uso de ECMO e em estado grave. Nas últimas semanas, uma verdadeira onda de orações tomou conta das redes sociais, incentivada por famosos próximos ao artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e permanece em situação grave, mas apresentando melhora. Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados. Hoje, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando”, iniciou a nota.

E prosseguiu, informando alguns detalhes do atual estado de saúde de Paulo Gustavo: “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, informou.

Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Aline Riscado ostenta seios fartos em pose sensual: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio