Notícia boa!

Novo boletim médico informa que Maurílio não precisará de cirurgia

Cantor segue internado na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia

Publicado em 17/12/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde a última terça-feira(14), depois de sofrer uma tromboembolia pulmonar e ter três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luíza, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Jardim América, em Goiânia.

Um novo boletim médico emitido pela instituição nesta sexta-feira(17), informou que o cantor sertanejo não precisará passar por uma cirurgia, como estava sendo previsto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual”, informou a nota.

A esposa do cantor, Luana Ramos, destacou a força de Maurílio durante a recuperação. “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem um segundo. Você é MUITO FORTE”, celebrou ela em sua rede social.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Estado de saúde

Wandervan Azevedo, médico da equipe do cantor, contou em entrevista ao colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, que o estado de saúde de Maurílio é extremamente grave. Na ocasião, a tromboembolia pulmonar ainda não havia sido diagnosticada.

“Ainda não se sabe a causa da parada cardíaca. Estamos tentando investigar. No momento, é muito grave[o estado de saúde]”, informou o profissional na conversa.

Através das suas redes sociais, Luíza, parceira de dupla com o cantor, pediu orações para o amigo. A cantora também informou que os shows que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro, estão cancelados. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, pediu.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann revela que não gosta de ter o abdômen trincado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio