Sob cuidados

Novo boletim médico revela o real estado de saúde de Zé Neto, após grave acidente de carro; saiba detalhes!

Cantor permanecerá na UTI até a próxima quinta(07)

Publicado em 06/12/2023 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na noite da última terça-feira(05), após sofrer um grave acidente de carro. O cantor, que forma dupla com Cristiano, teve um novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira(06).

No comunicado emitido pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, a equipe informa que Zé Neto permanecerá internado na UTI da instituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica até quinta-feira(7 de dezembro), quando será reavaliado”, informou.

“Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação do oxigênio, disse.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Rafael Cardoso, o galã das novelas, chama a atenção da web com tanquinho sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio