Mudança

Novo visual de Gusttavo Lima deixa fãs intrigados: “Peruca?”

Cantor surgiu com os cabelos mais lisos e deixou fãs intrigados

Publicado em 14/10/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima voltou a se tornar um dos principais assuntos das redes sociais na noite da última quarta-feira(13). O cantor sertanejo, casado com Andressa Suita, deixou seus fãs e seguidores assustados ao surgir com um novo visual no Instagram.

Sempre brincalhão, o artista fez uma mudança significativa nos cabelos e surpreendeu, chegando a marca de 1,3 milhão de curtidas na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Gusttavo Lima surgiu dentro do seu carro, exibindo suas diversas tatuagens e um novo corte de cabelo, muito mais volumoso e liso que o anterior. A mudança provocou polêmica e discussões entre os internautas, que não aprovaram a ‘nova fase’ do cantor.

“Peruca?”

O que está mais bagunçado? O cabelo do Gusttavo Lima ou a sua vida?”, questionou um. “Vou ser bem sincero! Esse corte de cabelo do Gusttavo não combinou muito não, achei feito”, disparou outra. “Tá usando peruca?”, disse uma terceira.

Comparação

Não é a primeira vez que Gusttavo Lima gera polêmica nas redes sociais, ao surgir com novos e inusitados cortes de cabelos. Recentemente, em mais uma troca ousada, ele chegou a ser comparado com o cantor sertanejo, Eduardo Costa.

Na foto publicada no Instagram, o artista mostra seus cabelos lisos e maiores do que o de costume, semelhante ao de seu colega sertanejo, criando comentários entre os seguidores.

“Eduardo Costa, é você?”, questionou uma, se divertindo com a situação. “Mano, na moral, não vai nessa de Eduardo Costa não!”, disse outro. 

VEJA TAMBÉM: Gil do Vigor relembra beijo em namorado e deixa fãs em polvorosa na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio