Reviravolta

Novos detalhes sobre a morte do MC Kevin revoltam os pais do cantor

Modelo concedeu nova entrevista e contou novas informações sobre o caso

Publicado em 02/08/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um novo depoimento de Bianca Dominguez sobre alguns detalhes da morte do MC Kevin ser apresentado pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, no último domingo(01), os pais do cantor usaram suas redes sociais para expressar sua revolta diante da guinada do caso.

Através dos stories, Agnaldo Bueno, pai do cantor, afirmou que tinha certeza que o filho não havia pulado do quinto andar, de onde caiu, por conta própria.“Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu ele. Logo na sequência publicou alguns vídeos dizendo amar o filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, também usou seus stories, desabafou revoltada, com a reviravolta que o caso ganhou diante do novo depoimento. Ela ainda afirma que o caso não vai ficar impune.

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse ela.

Bianca Dominguez, MC Kevin e MC VK. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: DJ Ivis: advogados explicam confusão envolvendo pedido de habeas corpus do músico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio