Expectativa

Nua, Bárbara Evans posa deslumbrante e mostra barrigão de gravidez em ensaio fotográfico

Influencer revelou que vai ser parto cesárea e deu spoiler do mês

Publicado em 11/02/2022 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, posou deslumbrante em uma galeria de fotos compartilhada na rede social. Nua e exibindo um barrigão, a influencer comemorou 3o semanas de grávida.

“Hoje completamos 30 semanas de gestação. A ansiedade aumenta e o medo também. Ansiedade de poder estar com ela nos braços, medo de ela vir antes do tempo. Mas vamos vivendo um dia de cada vez!!Ah as dores tbm vão aumentando rs, mas faz parte né?!”, explicou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-peoa da A Fazenda explicou que optou por fazer o parto cesária na primeira quinzena de abril e vibrou com a notícia. O pai da criança é o empresário Gustavo Theodoro e o nome do bebê já foi escolhido: Ayla!

Recentemente, Bárbara testou positivo para Covid-19 e tranquilizou os fãs na web. A influencer tentou escapar da doença de qualquer jeito, mas não deu certo.

Medo de perder o bebê

Tensa, Bárbara Evans confessou, recentemente, que teve medo de perder o bebê. Na rede social ela revelou o motivo de tanta preocupação. “Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte”, disse na ocasião. 

LEIA MAIS: Revoltada, Naiara Azevedo desabafa sobre sisters: “Não tenho sangue de barata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio