VEJA A FOTO

Nua, Jojo Todynho dispensa frio e toma banho de piscina rodeada de flores

O ensaio sensual foi feito em parceria com uma marca de perfumes

Publicado em 18/05/2022 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia começou gelado, mas Jojo Todynho logo fez a temperatura subir ao compartilhar o resultado de um ensaio fotográfico que fez, nesta quarta-feira (18). A cantora deixou os fãs encantados com o resultado das imagens.

Na imagem, Jojo estava dentro de uma piscina, completamente nua, usando uma maquiagem bem poderosa e ostentando suas curvas. Para esconder a intimidade, a cantora usou diversas flores coloridas, que deixavam a imagem conceitual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Nas Maldivas, Ludmilla coloca bumbum para jogo ao posar completamente nua

As fotos foram feitas para uma marca de perfume, Jean Paul Gautier, que sempre divulga suas novas fragrâncias usando modelos e celebridades que fogem do padrão. E claro, nos comentários, Jojo recebeu muitos elogios dos seguidores por sua beleza.

“Que tiro foi esse?”; “Você é muito maravilhosa…. Jojo é uma inspiração…”; “Mulher…vc não faz ideia do quanto é amada e o quanto fortalece a alma de outras mulheres!”, são alguns dos elogios que recebeu na publicação.

Veja as fotos:

Emagrecimento

Jojo Todynho decidiu que irá fazer um programa de emagrecimento por seis meses, para engravidar do seu primeiro filho. Entretanto, acabou sendo bastante criticada por sua atitude, já que sempre pregou a autoaceitação.

Sem papas na língua, Jojo rebateu os comentários e ainda rasgou o verbo contra as mulheres que a criticaram: “Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso. Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!… “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio