PODEROSA!

Nua, Luciana Gimenez sensualiza durante o banho e avisa: “sem julgamentos”

Apresentadora não economizou na sensualidade ao postar registros do seu banho

Publicado em 05/07/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez não economizou na sensualidade ao compartilhar registros do seu banho com os seguidores no Instagram. Através da rede social, a apresentadora do Superpop postou um vídeo em que aparece completamente nua enquanto se lava debaixo do chuveiro.

No registro de poucos segundos, é possível ver partes estratégicas do corpo de Luciana. No início do vídeo, ela surge caminhando em direção ao chuveiro. Lá, ela tira o roupão e começa a tomar seu banho relaxante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem julgamentos”, avisou Luciana Gimenez

Na legenda da publicação, Luciana desejou uma ótima semana aos seus seguidores e pediu pelo fim dos julgamentos. “Nada como um bom banho para começar o dia. Boa semana, sem julgamentos e com muito amor. Vamos ser felizes, pessoal!!!”, escreveu a famosa.

Já nos comentários, além de receber diversos elogios de seus fãs e admiradores, Luciana Gimenez também se deparou com alguns questionamentos. Uma internauta, por exemplo, quis saber qual a necessidade da apresentadora postar o vídeo tomando banho.

“Para que isso??? Alguém me explica”, escreveu a seguidora. “Exatamente! Todo mundo toma banho ela se acha a pica das galáxias”, disparou outra pessoa. Um fã da musa então brincou: “Pra ficar limpinha e cheirosinha!”, escreveu o rapaz, se referindo ao banho. “Porque o Instagram é dela e ela posta o que quiser”, defendeu mais um admirador da famosa.

VEJA MAIS:

VEJA MAIS: Luciana Gimenez aparece de biquíni na neve e impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio