BELÍSSIMA!

Nua, Musa do Atlético Mineiro esconde parte íntima com bandeira do time e causa na web

Aninha do Galo é a Musa do Atlético Mineiro

Publicado em 02/08/2023 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa do Atlético Mineiro, conhecida carinhosamente como Aninha do Galo, causou grande comoção nas redes sociais ao protagonizar um ensaio fotográfico ousado. Na imagem, ela aparece sentada em um banco, estrategicamente cobrindo suas partes íntimas com a bandeira do time de Minas Gerais. Além de sua indiscutível beleza e sensualidade, Ana exibiu suas curvas poderosas e algumas tatuagens.

Na legenda, ela citou uma frase icônica de Roberto Drummond: “Contra tudo e contra todos. Se houver uma camisa branca e preta pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento”. Tal citação evidencia o fervoroso amor que ela nutre pelo clube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários na publicação foram inundados por elogios dos fãs e torcedores do Atlético Mineiro, que exaltaram a beleza e a representatividade de Aninha do Galo. Frases como “Que mulherão mais linda”, “Você é mais valiosa do que qualquer diamante”, “Essa é a verdadeira representação do Galo” e “Um verdadeiro espetáculo” refletiram o carinho e admiração que a musa desperta em seus seguidores.

É inegável que a presença marcante de Aninha do Galo conquistou o coração da torcida atleticana e a tornou uma figura cativante e inspiradora para todos os admiradores do clube.

E por falar em Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (2), o time joga contra o Palmeiras, pelo confronto de ida nas Oitavas de Final da Copa Libertadores. A partida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h30. Os torcedores podem assistir ao jogo através da Globo e também no Paramount+.

Aninha do Galo, Musa do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Musa do Atlético Mineiro posa de biquíni e impressiona com curvas poderosas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio