Entrevista

Núbia Oliiver abre o jogo e desabafa sobre graves acusações: “Fui enganada”

Modelo contou detalhes do caso no jornalístico da RecordTV

Publicado em 07/06/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Núbia Oliiver resolveu abrir o jogo em entrevista no último domingo(06) ao jornalista Roberto Cabrini do Domingo Espetacular na RecordTV, e falou sobre as graves acusações que recebeu.

A modelo contou que foi enganada por um homem que se passava por empresário do ramo de cosméticos. O tal ‘empresário’ a procurou para divulgar maquiagens e encontrar parceiras para divulgar a marca, sem desconfiar que se tratava de uma rede internacional de tráfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele pediu para eu entrar em contato com meninas que queriam fazer as ações publicitárias. Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho”, contou Núbia Oliiver.

A modelo ainda revelou que perdeu amigos, contratos, seguidores e muito mais. “Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: ‘Vou te matar’, ‘Sua cafetina’, ‘Sua aliciadora’”, disse.

Núbia Oliiver e Roberto Cabrini. (Foto: Reprodução/RecordTV)

VEJA TAMBÉM: Saiba dia, horário e onde assistir live de Juliette com Gilberto Gil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio