Nubia Oliiver demonstra empolgação para o Dia dos Namorados e revela planos de casamento

Modelo namora com o advogado Francisco Silva

Publicado em 07/06/2023 17:47
Publicidade

Nubia Oliiver demonstrou empolgação para o próximo dia 12 de junho. A modelo, que vive um relacionamento com o advogado Francisco Silva, disse que este será o primeiro Dia dos Namorados ao lado do amado.

Embora estejam juntos há três anos, o casal só formalizou o relacionamento em dezembro do ano passado. “Essa data é muito especial, esse ano mais ainda, pois estou namorando e fica mais gostoso passar esse dia. Amo ser mimada, ter carinho, receber presentes, etc”, destacou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver revela planos de casamento

De acordo com Nubia, os dois também já estão planejando o noivado e, posteriormente, o casamento: “E já já iremos dar mais um passo, que é o nosso casamento. Em breve ficaremos noivos de fato, digo de fato pois já somos noivos praticamente, porque teve o pedido de casamento”, destacou.

“Nesses mais de 3 anos passamos por alguns momentos tumultuados e não deu certo, agora estamos ajustados, com data e tudo. Mas lembro dos outros Dia dos Namorados, onde passei sozinha, mas mesmo assim elas foram especiais. O que importa é você estar com quem você ama, seja sozinha ou acompanhada”, disse Nubia Oliiver.

Nubia Oliiver e o namorado, Francisco Silva (Foto: Marco Máximo)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver explica o motivo de ter ‘escondido’ o namorado por 3 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio